Você está aqui
Home > Sobre Nós > Equipe

• Érika Mello

Radialista, estudante de Jornalismo, apaixonada por cinema, livros e fotografia. Viciada em séries – daquelas que quando pega uma temporada completa, não sossega até assistir o último episódio.

 

Jaqueline Sant’ana

Carioca, botafoguense, socióloga e revisora freelancer. Ama cinema, livros, gatos e uma cervejinha gelada no final de semana. Gosta de trabalhar durante as madrugadas, discutir política e fazer maratonas de seriados, além de ouvir música dos mais variados ritmos e sotaques.


Juliana Caulo

 Nasci no interior do Rio de Janeiro, mas meu coração já morou em tantos lugares que prefiro dizer que pertenço ao mundo. Ariana, fã da Rihanna, cinéfila e compradora compulsiva de livros, passo horas perdida em histórias de qualquer tipo. Dedico minhas horas vagas a tentar descobrir o que vai acontecer no final de Game of Thrones.


Paloma Machado

Uma Paulistana, apaixonada por: séries, filmes, livros, mundo geek e músicas. Potterhead e Hunter, não superou final da série How I Met You Mother e da banda RBD (E talvez nunca vá superar). Acredita em apocalipse zumbi, fadas, duendes, heróis com superpoderes, princesas, magia e em vida em outros planetas.


• Renata Alves

Petropolitana e flamenguista, moro no Rio mas odeio o calor. Sou da História mas deveria ser de muitas outras coisas. Assisto mais séries do que consigo contar, tenho um monte de livros para ler mas sempre estou querendo outros e amo ir ao cinema. Amo varias músicas, mas Walk On (U2) deve ser minha preferida. Libriana e indecisa, de vez em sempre também sou escorpiana.

Suelen Dias

Jornalista e marqueteira, super ligada no mundo pop. Adora um bom livro, uma boa série e ir ao cinema. Escritora frustrada, adora viajar, nutre um amor profundo e eterno por Londres.

Tabata Silveira

Paulista e naturalmente implicante. Apaixonada por séries, livros e várias outras coisas. Nunca superei o fim de Friday Night Lights e SouthLAnd. Séries? Chicago’s, Scorpion & The Royals. Livros? Pra facilitar, “Anna e o Beijo Francês”. Nas outras coisas você pode considerar: Eminem, filmes baseados em histórias reais e qualquer coisa que prenda minha atenção.

• Vitória Doretto

Vitória – sou mais conhecida como Vicky. Sou uma viciada em snapchat e instagram e estou ali, me dividindo entre o amor por personagens de livros e as aventuras que encontro nos games da vida. Sou graduanda em Letras e Revisora licenciada pelo MEC, nerd de carteirinha (mesmo tentando ser transuda na maior parte do tempo), apaixonada por doramas – e pelo Kellan Lutz – e por mais bandas e cantores do que gostaria.

Top