Você está aqui
Home > Séries > Noticias de Séries > Spoilers: The Walking Dead, Scandal, Gotham, Arrow, The Flash e Chicago Fire

Spoilers: The Walking Dead, Scandal, Gotham, Arrow, The Flash e Chicago Fire

Tradução feita pela equipe Up! Brasil. Não copie sem os devidos créditos.

Se você gosta de saber o que vai acontecer nas próximos episódios em suas séries preferidas, aqui é o lugar certo. Confira alguns spoilers que o site Entertainment Weekly divulgou esta semana:

The Walking Dead – O grupo se une para fazer algo épico na estreia desta temporada, e tudo isso tem a ver com como Alexandria ainda está de pé. Visualmente, será uma das coisas mais legais que já apareceram na série até agora. Em uma escala menor, Rick terá uma reação muito interessante com o regresso de Morgan.

Sobre a chegada de Jay Garrick em The Flash – Inicialmente, Barry hesitará em deixar um novo mentor entrar em sua vida, mas o relacionamento dos dois será mutuamente benéfico. Um dos produtores executivos da série, Andrew Kreisberg, disse que “Jay é o Flash sem máscara. Em sua Terra, todos sabiam quem ele era. Ele não tinha amigos e familiares, fez tudo por conta própria. Barry é capaz de dar a ele os amigos, família e apoio emocional que Jay perdeu ao longo do caminho para ser tornar um herói. Será um relacionamento muito bom e é algo que não temos na série”.

Teremos novos personagens em Chicago Fire? – Geralmente, as modificações são feitas na ambulância, mas a série irá solidificar a dupla Brett e Chili como permanente este ano, enviando-as para um caso muito emocionante na estreia da temporada. Elas irão levar uma adolescente grávida, que levou um tiro, para o hospital, mas ela pode não sobreviver, então elas têm que parar a ambulância e fazer o parto. “A mãe realmente não sobrevive. Coisas assim acontecem e te perseguem para o resto da vida. Nós queríamos ter uma história que as abalasse e as unisse como uma equipe”, disse o produtor Matt Olmstead.

Quando finalmente iremos ver Mr. Terrific em Arrow? – Na próxima semana, e Echo Kellum absolutamente arrasa nesse novo papel. Ele é uma  maneira de trazer um novo membro para a equipe. É alguém que tem um forte conhecimento tecnológico, mas também é alguém para contracenar com Felicity.

O Capitão Nathaniel Barnes será um bom rapaz em Gotham? – A princípio, sim. Mas a possibilidade de Barnes se tornar mau, é o que fez Michael Chiklis se atrair pelo papel. O potencial disso acontecer é excitante porque realmente pode ir para qualquer direção, especialmente considerando o que ele acabou de gravar. O episódio 9 será revelador quanto à história do personagem e por que ele é do jeito que é em relação à Lei e tudo. Então, talvez devêssemos esperar até o episódio 9 para decidir se ele é bom ou não.

Como Marcus irá se encaixar nesta temporada de Scandal? – Marcus é alguém que vai continuar lutando pela justiça, se vai ser pelos Gladiadores ou contra, não sabemos. Ele tem seu próprio conjunto de moral, diretrizes e princípios, que, não necessariamente, casam com a impressão que os outros têm sobre ele e sobre o que ele deve fazer. Por isso, pode haver alguma tensão entre Marcus e Olivia quando ele retornar.

Érika Mello
Radialista, estudante de Jornalismo, apaixonada por cinema, livros e fotografia. Viciada em séries, daquelas que quando pega uma temporada completa, não sossega até assistir o último episódio.

Deixe uma resposta

Top