You are here
Home > Séries > Noticias de Séries > Segunda temporada de “Better Call Saul” já tem data de estreia definida

Segunda temporada de “Better Call Saul” já tem data de estreia definida

A segunda temporada de Better Call Saul, série aclamada pela crítica e indicada ao Emmy, terá dez episódios e estreará exclusivamente na Netflix terça-feira, dia 16 de fevereiro de 2016.

Na primeira temporada da produção, exibida pelo canal AMC, Jimmy enfrentou um caso sem precedentes que o levou a uma oportunidade de emprego promissora em um grande escritório de advocacia. Diante dessa encruzilhada, o que será que ele vai decidir: pegar o caminho direto e reto do mundo corporativo ou apostar no velho estilo “Slippin’ Jimmy”?

Better Call Saul é um prequel da premiada série Breaking Bad, cujo criador Vince Gilligan e o roteirista/produtor Peter Gould também assinam como showrunners. Sua primeira temporada já está disponível na Netflix, e o episódio de estreia da segunda temporada será lançado com exclusividade pela Netflix no dia 16 de fevereiro, com novos episódios a cada semana.

Jaqueline Sant'ana
Tem 30 anos, é carioca, botafoguense, revisora e Mestra em Sociologia. Ama cinema, literatura e música e curte passar os finais de semana fazendo binge-watching de séries, mas não dispensa uma madrugada regada a karaokê e litrões bem gelados.

Deixe uma resposta

Top