Você está aqui
Home > Séries > Noticias de Séries > Novo crossover das séries “Chicago” promete ser o mais emocionante. Descubra o motivo.

Novo crossover das séries “Chicago” promete ser o mais emocionante. Descubra o motivo.

O crossover de Chicago PD, Chicago Fire e Chicago Med tem tudo para ser o mais emocionante de todos os crossover das séries Chicago.

Nele, a equipe de Inteligência do departamento de polícia trabalha em um caso para determinar se um médico mata seus pacientes intencionalmente. Hank Voight (Jason Beghe) percebe que o suspeito em questão, Dr. Dean Reybold (Jeremy Shamos) era o médico de sua esposa – o que significa que há a possibilidade de sua esposa ter sido assassinada por esse homem há alguns anos.

Nós realmente gostamos desse crossover“, disse o produtor executivo Matt Olmstead. “Nesse crossover inaugural com as três Chicagos, os telespectadores terão a oportunidade de ver outro lado do Voight, um lado que nunca foi mostrado. É pessoal, emocional e há grandes chances dos telespectadores encontrarem um novo nível de compaixão por ele, com esse caso que trará seus sentimentos do passado“.

O primeiro episódio vai ao ar no dia 5 de janeiro no canal americano NBC.

Fonte: Spoiler TV

Érika Mello
Radialista, estudante de Jornalismo, apaixonada por cinema, livros e fotografia. Viciada em séries, daquelas que quando pega uma temporada completa, não sossega até assistir o último episódio.

Deixe uma resposta

Top