You are here
Home > Séries > Noticias de Séries > James Lafferty fala sobre sua participação em The Royals

James Lafferty fala sobre sua participação em The Royals

Todos os textos produzidos pela Up! Brasil não podem ser reproduzidos – total ou parcialmente – sem autorização. Cópias não autorizadas e plágios são crimes previstos no Código Penal.

O ator e diretor James Lafferty (Ex- OTH) foi convidado por seu amigo de longa data, Mark Schwahn, para colaborar na direção de um episódio da segunda temporada.

Em entrevista, Lafferty conta que acompanhou a primeira temporada e não esperava que um dia pudesse dirigir algum episódio.

“Eu não tinha ideia do que estava por vir. Já tinha tido essa experiência antes dirigindo One Tree Hill e acredito que Mark achou que eu não fui tão mal na época, então ele me chamou. Eu fiquei  agradecido e surpreso ao mesmo tempo.”

Sobre a série ele diz:

“Será uma temporada muito intensa, há muita coisa acontecendo e tudo muito rápido. Você não vai querer perder nenhum episódio.”

Já sobre o elenco, James afirma:

“Eles são fantásticos, se doam e se ajudam mutuamente. A energia é definitivamente eletrizante quando estão todos juntos  e eles amam estar lá; eles levam o show muito a sério e se importam com ele.”

Quanto a uma possível participação em The Royals ele completa:

“Isso seria fantástico, mas preciso trabalhar meu sotaque britânico.” – e ainda brinca – “Eu pensei que era bom, até chegar aqui e ouvi-los. Percebi que eu era uma piada.”

A segunda temporada de The Royals retorna em 15 de novembro.

A entrevista completa você pode conferir aqui.

Notícia postada originalmente no site The Royals BR.

Deixe uma resposta

Top