Você está aqui
Home > Colunas > Especial – Dia dos Namorados

Especial – Dia dos Namorados

Aaah, o amor…

Quando se fala em “Dia dos Namorados” logo lembramos dos casais épicos formados em nossas séries favoritas. Desde os casais que ficaram juntos para sempre aos que partiram em busca de novas aventuras, mesmo separados… Uma coisa é certa, existe muito amor envolvido e aqui fica nossa homenagem ao dia 12 de Junho!

Vem shippar você também! Ah e não esqueça de contar qual seu OTP favorito.

Linstead – Chicago PD


Personagens: Lindsay & Halstead
Nos primeiros capítulos da série era possível ver uma tensão entre ambos, mas poucos imaginavam que três temporadas depois o relacionamento seria o ponto de equilíbrio que os personagens precisam para se manter sãos perante tanto casos.

Jaspenor – The Royals


Personagens: Jasper & Eleanor
Eles não são as melhores pessoas e nem se conheceram da melhor forma possível, mas que amor não se fortalece com chantagem e mentiras? Eleanor viu o único cara que a fazia ver o mundo diferente mentir, trair e salvar sua vida; mas será que Jasper é merecedor desse amor?

Waige – Scorpion


Personagens: Walter & Paige
Ser diferente muitas vezes não é algo fácil de lidar quando o assunto é amor! Um cara que não sabe o que é sentir com uma garota que sente demais, o que poderia dar errado? Tudo! E talvez seja por isso que mesmo após duas temporadas eles ainda estejam separados, mas uma coisa é certa, Waige tem tudo para nos mostrar que as vezes vale a pena continuar ao lado daquela pessoa especial.

Olicity – Arrow


Personagens: Oliver & Felicity
Era para ser uma parceria de trabalho, talvez uma amizade sincera, mas o encontro dos dois foi explosivo e era impossível negar a química que existia entre ambos. Eles se conheceram e juntos se fortaleceram para lutar pela cidade que amavam, mas no final do dia a única coisa que importava era que eles estivessem juntos.

Olivia e seus dois Amores – Scandal

olivia 1 olivia 2
Personagens: Olivia, Fitz e Jake
Quem nunca se sentiu atraído por mais de uma pessoa não entende o dilema que é ter duas pessoas incríveis e que são perfeitos para você. O poliamor está aí para nos provar que amor de verdade pode ser entre duas ou mais pessoas, desde que exista respeito. Convenhamos que nem sempre esse relacionamento foi um amor de rosas, mas alguém dúvida que esses homens são perfeitos para ela?

Tiva – NCIS


Personagens: Tony & Ziva
Talvez um dos casais que não tiveram um final feliz tradicional, mas o que pode ser mais épico que um filho de duas pessoas que se amam? Ziva morreu, mas agora Tony tem a pequena Tali para lhe fazer companhia e ajudar a curar esse coração partido.

Captain Canary – DC’s Legends of Tomorrow


Personagens: Captain Cold & White Canary
Esse casal existe com fervor no coração dos fãs, mas para nossa infelicidade nosso querido vilão deixou o elenco regular da série e com isso levou nossa chance de ver ambos juntos, mas cada episódio que contracenaram foi mais do que capaz para provar que existia algo ali e como um bom fandom aguardamos pacientemente – talvez não tanto – a união desses dois.

Jane e seus dois amores – Jane The Virgin

Personagens: Jane, Michael e Rafael
É impossível assistir a série e não tomar partido, seja o detetive inocente ou o playboy mudado, ambos merecem a sua maneira o amor da virgem, mas ela só pode escolher um. Quem já conferiu a season finale da segunda temporada sabe que Jane disse sim para Michael e o fandom de ambos torce para que ele não tenha morrido, mas há quem torça para que essa seja a chance de Rafael ficar com a mãe de Mateo.

Casais TVD/TO

tvd
Uma das séries com mais casais e com verdadeiros fandons apaixonados, seria injusto colocar apenas um casal em nossa lista, até porque como só amar um deles? Teve Steroline, Delena, Klaroline, Steroline, Alaric e Jenna, Bonnie e seus amores, Ty e Caroline… a lista é longa e nem chegamos em TO ainda. Cheios de romances épicos e corações arrancados, TVD/TO são séries para se ver quando precisamos relembrar a intensidade do amor.

Casais HTGAWM

htgawm
O foco da série é falar de assassinatos, mas qual a melhor fuga dos problemas do que o amor? Connor encontrou um porto seguro em Oliver, Michaela se apaixonou por um serial killer, Laurel por alguém que só queria fazer parte de algo e por isso cometeu o único erro que não teria perdão, Asher e Bonnie são tão diferentes, mas tão certos um para o outro. Annalise teve o coração partido inúmeras vezes, mas nem por isso desistiu… Até Wes tentou encontrar sua cara metade, mesmo que seus relacionamentos não deem certo. É amor, é segredo e é muita cumplicidade, eles só precisam continuar livres e vivos.

Casais Quantico


Quem não ficou impressionado com o relacionamento cheio de segredos de Alex e Ryan ou a forma como Caleb e Shelby cresceram juntos? O relacionamento de ambos é regado de mentiras, dor, traições, porém nada supera a cumplicidade e amor que sentem um pelo outro, afinal ter alguém disposto a levar um tiro por você é mais do que uma prova de amor, é uma prova de loucura também. E o que seria dos relacionamentos sem ambos?

Suelen Dias
Jornalista e mercadóloga, super ligada no mundo pop. Adora um bom livro, uma boa série e ir ao cinema. Escritora frustrada, adora viajar, nutre um amor profundo e eterno por Londres.

Deixe uma resposta

Top