Você está aqui
Home > Colunas > Especial Dia das Mães

Especial Dia das Mães

Todos os textos produzidos pela Up! Brasil não podem ser reproduzidos – total ou parcialmente – sem autorização. Cópias não autorizadas e plágios são crimes previstos no Código Penal.

O domingo já está quase acabando, é quase segunda-feira, mas ainda a tempo de festejar o Dia das Mães. E nada melhor do que lembrar algumas mães de séries que nos encantam, nos inspiram, nos surpreendem e, algumas vezes até, nos fazem duvidar de suas intenções.

Vem com a gente conferir nossa listinha de mãezonas:
Lorelai GilmoreGilmore Girls

Se você já assistiu a série, sabe do que estamos falando. Não existe mãe mais descolada que Lorelai. Os melhores looks, os melhores conselhos e a melhor companhia para uma xícara de café e tudo isso misturado com o jeito incrível dessa mamãe!

 

Annalise KeatingHow To Get Away With Murder

Para quem já concluiu a segunda temporada sabe que a líder do Keating Five chegou a ter um bebê, mas hoje ela cuida apenas de seus cinco protegidos, sem deixar de lado Bonnie e Frank! Às vezes ser mãe é proteger os “filhos” de serem presos por assassinato.

 

Kirsten CohenThe O.C.

A mamãe mais fofa de Newport Beach é outra que escolheu amar um filho que não era seu. Mas quem duvida que Ryan não era tão amado e querido por esse mamãe quanto Seth? Inteligentes, dedicados e bons garotos; Kirsten fez um ótimo trabalho.

 

Blair WaldorfGossip Girl

Quando se pensa em mãe, não lembramos de cara da Blair, talvez por termos em mente a adolescente mimada e manipuladora, mas a it girl se tornou mãe e esposa. Quem não adoraria ter uma mamãe fashionista e com habilidades tão úteis para sobreviver ao ensino médio?

 

Brooke Davis, Peyton Sawyer, Haley JamesOne Tree Hill

Esse trio foi antes de mais nada as amigas que desejamos por muito tempo, mas quando olhamos as mulheres que se tornaram não conseguimos imagina-las sem seus bebês. Protetoras, amigas, conselheiras e acima de tudo, apaixonadas por seus filhos; alguém precisa de mais do que isso?

 

Liza MillerYounger

Toda mãe merece ser feliz, mesmo que ela precise mentir a idade, arranjar um trabalho e namorar um tatuador gato. Afinal, ser mãe é ter um filho para amar, mas ainda mais um filho para desejar as melhores coisas para aqueles que tanto fizeram por nós.

 

Rainha Helena HenstridgeThe Royals

Quantas vezes já ouvimos conselhos e ignoramos? Helena tentou do modo mais bizarro e errado proteger os filhos e amá-los, mas muitas vezes tudo ficou ainda pior. Porém, ser mãe é não desistir e ainda que seja errando, continuar tentando provar seu amor e nos proteger da maldade do mundo. Ser mãe é ser rainha.

 

Paige DineenScorpion

 

Várias vezes nossas mães parecem não entender nada sobre nós, não é? Mas isso não significa que ela nos ame menos ou que não nos compreendem. Paige é normal se comparada a Ralf, mas seu amor por esse garotinho não tem nada de normal ou inferior. Ser mãe é acreditar na genialidade do seu filho.

 

Donna SmoakArrow

Mais uma mãe que não tem nada a ver com o filho. Quem poderia imaginar que uma garçonete de Las Vegas iria criar um gênio da informática e uma das integrantes principais do Team Arrow? Mama Smoak pode até enganar pela aparência, mas a força e a coragem que tem quando se trata de Felicity é de outro mundo!

 

Faltou alguém na lista? Nos conte!

 

Suelen Dias
Jornalista e mercadóloga, super ligada no mundo pop. Adora um bom livro, uma boa série e ir ao cinema. Escritora frustrada, adora viajar, nutre um amor profundo e eterno por Londres.

Deixe uma resposta

Top