You are here
Home > Colunas > Especial Arrow – Parte 2: Time Arrow!

Especial Arrow – Parte 2: Time Arrow!

Todos os textos produzidos pela Up! Brasil não podem ser reproduzidos – total ou parcialmente – sem autorização. Cópias não autorizadas e plágios são crimes previstos no Código Penal.

Quando Oliver Queen (Stephen Amell) decidiu dar início em sua cruzada contra aqueles que falharam com Starling City pensou que a melhor opção seria esconder de todos o seu segredo, mas no decorrer das 3 primeiras temporadas ele aprendeu que muito mais do que lutar, ele precisa saber confiar e principalmente, aceitar ajuda quando necessário.

Vem conhecer quem são aqueles ao lado do Arqueiro.

Este post pode conter SPOILERS.

John Diggle (David Ramsey)

Inicialmente contratado por Moira Queen, Diggle seria o segurança particular de Oliver, porém ele se tornou muito mais do que isso. Diggle se tornou um dos melhores amigos de Ollie, assim como o primeiro ajudante oficial do Time Arrow. Depois dos acontecimentos da terceira temporada Diggle passará a usar um capacete e muito se especula de qual seria seu codinome.

Felicity Smoak (Emily Bett Rickards)

A segunda pessoa a integrar o Time Arrow é ninguém menos que Felicity Smoak. Escalada apenas para uma participação na primeira temporada, mas a química entre os atores foi tanta que os roteiristas da série decidiram torná-la um personagem regular. Carinhosamente chamados de Olicity pelos fãs da série, eles encerraram a terceira temporada oficialmente como um casal.

Roy Harper (Colton Haynes)

Em suas primeiras aparições Roy era apenas o cara que após roubar Thea acabava se envolvendo com ela, mas ao decorrer da série e tentando descobrir mais sobre o misterioso Arqueiro acabou se envolvendo cada vez mais com a equipe até se tornar o Arsenal. Na terceira temporada o ator decidiu seguir novos caminhos então o personagem passa o uniforme para Thea, mas daqui a pouco falamos mais sobre isso.

Canário Negro – Sara Lance (Caity Lotz) / Laurel Lance (Katie Cassidy)

Na segunda temporada quem entrou para o TA foi a Canário Negro trazendo da morte Sara Lance. A história por trás de suas habilidades incluem um tempo em Nanda Parbat com a Liga dos Assassinos, assim como algum tempo na mesma ilha que Oliver. Após sua morte na terceira temporada quem assume seu lugar é Laurel Lance, sua irmã; que para lidar com sua morte opta em ajudar sua cidade honrando seu uniforme.

Thea Queen (Willa Holland)

A irmã mais nova de Oliver era apenas uma adolescente que tomou as decisões erradas tentando lidar com a perda do pai e do irmão, mas depois de lidar com revelações inimagináveis (Oliver vivo, Moira como responsável da destruição dos Glades e ser filha de Malcom Merlyn) ela buscou se tornar alguém melhor, diferente do que jamais idealizou. Treinada pelo próprio pai, Thea aceitou assumir o uniforme de Roy e promete impressionar na quarta temporada.

Colaborações Extra Oficiais

 Det. Quentin Lance (Paul Blackthorne)

Apesar de ser um dos mais motivados em colocar o Arqueiro atrás das grades, quando percebe que pode usar desta ajuda para o bem maior, Det. Lance não hesita em chamá-lo. Será que na quarta temporada e após a morte do Arqueiro, Lance e o Arqueiro Verde poderão unir forças para salvar Star City?

Barry Allen/Flash (Grant Gustin)

Após sua aparição em Arrow na segunda temporada tentando ajudar Oliver a desvendar um roubo, Barry conquistou muito mais que a confiança do Arqueiro. Além de ajudar Starling City, Barry luta por sua própria cidade, Central City. Em breve você pode conferi-lo em sua segunda temporada também pela CW.

Ray Palmer/Atom (Brandon Routh)

Outro que conquistou uma série para chamar de sua foi o bilionário que chegou para salvar Starling City e lutar pelo coração de Felicity. Ray infelizmente perdeu a batalha por sua amada, mas ajudou a salvar Oliver emprestando seu traje para Felicity, assim como toda a cidade. No final da terceira temporada, mexendo em seu traje, acaba explodindo sua vestimenta e a si mesmo, mas não se preocupe, em breve iremos conferir Ray e outros heróis em Legends of Tomorrow.

Esquecemos de alguém? Deixem nos comentários e comentem o que vocês estão achando do nosso especial.

Deixe uma resposta

Top