Você está aqui
Home > Séries > Review de Séries > Confira o que rolou no retorno de The Royals

Confira o que rolou no retorno de The Royals

O-M-G

The Royals está de volta, melhor do que nunca e se aprofunda ainda mais no mistério de quem matou o Rei Simon, e possivelmente o Príncipe Robert. O retorno de ontem comprovou que ainda há muitos segredos e mentiras para descobrir dentro da família Real.

Rei Cyrus (Jake Maskall) é agora o monarca no poder e está lutando para fazer as pessoas gostarem dele. Ele está tão desesperado em conquistar popularidade que joga dinheiro com seu rosto para uma multidão durante uma partida de pólo.

“Você sabe, o último Rei não precisava comprar seu afeto.” – Princesa Eleanor

Príncipe Liam (William Moseley) e Princesa Eleanor (Alexandra Park) estão fora de controle desde que Cyrus tirou-lhe seus títulos e os chutou para fora do palácio. Depois de uma discussão com a Rainha Helena sobre como melhor a – sua – imagem pública do palácio, ele decide aceitá-los de volta, mas com condições; eles teriam que pedir desculpas e beijar seu anel.

Liam recusa a solicitação, mas Eleanor aceita e se desculpa por ambos. Quando é confrontada ela diz que tudo é parte do plano. “Se queremos respostas, precisamos de acesso”, diz ela. “Você quer descobrir quem matou Robert, sim? Quem matou o pai? Precisamos estar no palácio e agora nós estamos.”  Tão esperta.

Mais tarde durante o jogo de pólo de Liam, Eleanor vê Jasper (Tom Austen), seu ex-guarda-costas, espionando-a do outro lado do campo. Irritada por vê-lo ali, ela cruza o campo sem se importar com o jogo que está rolando para enfrentá-lo. “Você percebe que está me perseguindo? Eu vi você em Paris, vi você na Espanha se escondendo nas sombras. Pare de me seguir.”

Jasper responde friamente: “Com todo o respeito, Princesa, eu acho que um obrigado seria mais apropriado. Você praticamente está se destruindo.” Quando ela retruca: “Como eu tenho sido ou onde estive diz respeito a um namorado ou um guarda-costas, e você não é mais nenhum dos dois.”

Quando Jasper pergunta o que é preciso para ela lhe perdoar, ela completa. “Nada Jasper, mas vou te dar um conselho. Quando você decidir perseguir a próxima garota tola, vagina da mãe!? Sem perdão.”

Sequência 01_2

Enquanto isso, Liam decide bancar o detetive após o jogo para descobrir o paradeiro de Cyrus na noite que Rei Simon foi esfaqueado. Na recepção ele lança os olhos sobre James Holloway, membro do Parlamento, para descobrir a verdade sobre seu álibi; mas quando ele se recusa a falar, Jasper entra em cena para ajudar tirando seu capanga de perto. Quando é encurralado, James ainda está relutante em dizer algo, mas Liam força-o a falar com a arma carregada de Jasper apontada para sua cabeça. Ele finalmente confessa que Cyrus, de fato, não estava com ele na fatídica noite. A trama se complica cada vez mais…

Já em outro lugar, a Rainha Helena (Elizabeth Hurley) prepara secretamente um plano para roubar o trono das filhas de Cyrus, Penélope e Maribel. Ela convence – seduzindo-o – que caso aconteça algo com Cyrus, ela deve ser a próxima na linha de sucessão. Mas isso nem é o pior de tudo, ela também garante seu plano diabólico chantageando o primeiro-ministro sobre suas preferências 50 tons de cinza no quarto.

Mais tarde, Liam faz uma visita a Ted Pryce, chefe de segurança do palácio e você sabe, pai da Ophelia. Momento constrangedor a vista. Liam conta que não tem falado ou ouvido falar de Ophelia desde que a deixou em Nova York e nem seu pai. Ted, então avisa que a segurança de Liam será reintegrada e ele pede por Jasper. Bromance a vista.

Em outro momento, a Rainha Helena chama Liam enquanto olha para um retrato do Rei Simon. Ela lhe presenteia com um par de abotoaduras que eram de Simon e começa a relembrar. “Você é muito parecido com ele” diz ela.

“As pessoas costumavam dizer que era Robert, mas Simon tinha tenacidade e um monte de qualidade que você tem.” – Rainha Helena

“Você percebe que está falando de um homem que supostamente não é o meu pai biológico?” ele pergunta. “Quando se trata de sua grandeza, a biologia é irrelevante”, a mãe responde. “Tente dizer isso para a coroa”, Liam retruca. “Eu aprecio as abotoaduras, mãe, mas o que eu não aprecio é a conversa fiada. Esta monarquia é tudo o que ele tentou acabar e nós dois sabemos disso.”

Depois de encontrar com sua mãe, Liam vai ao encontro de Jasper, seu novo guarda-costas. Ele traz à tona um assunto desconfortável quando lhe pergunta o que houve entre ele e Eleanor. “Nós tivemos um relacionamento, mais ou menos. Você sabe como ela é.” Jasper diz. “Então, ela mandou me prender.” Quando Liam questiona o motivo, Jasper apenas diz “Porque dormi com sua mãe.”

Após a revelação surpreendente e desagradável, Liam está pronto para confiar em Jasper, enquanto ele tenta descobrir quem quer encobrir o assassino de seu pai e irmão. “No que diz respeito aonde Eleanor vai, o resto é seu para corrigir.” Liam completa. Em seguida ele lhe mostra o colar que encontrou consigo na noite que Simon foi assassinado. “Nós vamos descobrir isso, vamos descobrir quem está matando a minha família e, em seguida, fazê-los pagar.”

unnamed (1)

De volta ao palácio, o Rei Cyrus recebe uma bomba de seu passado. Prudence, a empresa que lhe concedia favores sexuais através de chantagens retorna com um tremendo segredo: ela está grávida. Em uma reviravolta irônica, é Prudence quem chantageia Cyrus agora, porém ele não parece disposto a ceder. “Eu não ligo para o que as pessoas pensam de mim e eu não me importo se você vai para a imprensa”, diz ele. Apesar do comportamento frio de Cyrus sabemos que não será a última vez que veremos Prudence e o futuro príncipe ou princesa.

“Eu tenho 99 problemas, mas uma puta não é um deles.” – Rei Cyrus

Depois de sua conversa com Liam, Jasper procura Eleanor disposto a fazer as pazes. Apesar dela não ceder com suas desculpas, ela decide ir atrás dele quando ele sai de seu quarto, mas ela encontra Beck (Andrew Cooper) em toda sua glória e com uma revelação: ele deixou sua esposa.

No momento mais chocante do episódio, a Rainha Helena encara o emblema Domino queimando em gramado de sua varanda com sua mãe, a grã-duquesa Alexandra de Oxford (Joan Collins). “Você acha que eles fizeram isso?” Helena pergunta. Alexandra responde: “Claro que sim. Nós matamos um deles, eles matam dois dos nossos. A questão é: o que você pretende fazer a respeito?”

Agora é esperar e conferir os próximos episódios.

Fonte.

Post originalmente publicado na fan page The Royals.

Deixe uma resposta

Top