Você está aqui
Home > Séries > Review de Séries > Confira o que rolou em The Royals – 2×02

Confira o que rolou em The Royals – 2×02

Princesa Eleanor tem um novo guarda-costas, enquanto Rei Cyrus traz à tona uma revelação bombástica! Um mistério pode ter sido resolvido!

No episódio deste domingo, o Rei Cyrus (Jake Maskall) finalmente fornece uma explicação em relação a seu paradeiro na noite que Rei Simon foi esfaqueado e é algo chocante.

Depois de rastreá-lo por várias semanas, Jasper (Tom Austen) descobre que Cyrus usa um dublê de corpo para atender seus compromissos reais, enquanto se esconde em um quarto secreto do palácio para uma atividade ultra-secreta. Jasper compartilha suas suspeitas com o Príncipe Liam (William Moseley) e leva-o para o quarto em questão. Quando Liam entra, ele encontra Cyrus deitado em uma câmara transparente!

Enquanto um Liam confuso tenta decifrar o comportamento estranho de Cyrus, no piso térreo do palácio, um Beck sem camisa está acordando com a Princesa Eleanor (Alexandra Park) no andar de cima. “Eu perdi você“, ele diz a ela.

“Você sempre faz”, ela responde descaradamente. “E, no entanto, no meio de tudo isso escolheu dormir no meu sofá, um sofá pequeno demais para toda sua bondade sexy.” Tão verdade. “Eu estava tentando ser honrado”, ele responde.

“Eu aprecio isso”, ela diz a ele. “Mas você sabe que nos dias de hoje e na sua idade um garoto pode realmente ser honrado dando a uma menina uma porção de orgasmos antes de tomar um para si mesmo.” Eeek!

Eleanor, então, diz para Beck pegar algumas roupas e ordena-lhe que se vista lentamente. Enquanto cobre seu abdômen hard-rock, ele também relembra como ele disse a sua esposa que estava deixando-a. “Ela deveria saber, embora”, ele diz a ela. “Desde Mônaco e vê-la no funeral, foi você. Sempre foi você.” Own!

post

Enquanto isso, a Rainha Helena (Elizabeth Hurley) comissiona um monumento a ser construído em honra do Rei Simon. “Simon era um homem bom”, ela diz a sua assistente, Rachel. “Ele se preocupava imensamente com o reino. O tempo deve reconhecer isso.”

De volta ao covil não tão secreto de Cyrus, o Príncipe Liam confronta o rei por ter mentido sobre estar com seu amante, membro do Parlamento James Holloway, quando Simon foi atacado. “Então, Holloway contou?” Cyrus questiona. “Ele é bom nisso. Bem, agora você sabe.”

“O que eu sei?” Um príncipe ainda confuso pergunta. “Você está mentindo em algum tubo, como Michael Jackson.”

“Trabalho com isso, Bubbles,” Cyrus retruca. “Eu tenho câncer … nas bolas.” Uau! Ele continua: “Eu estava em tratamento na noite que meu irmão foi esfaqueado É por isso que eu apareci no cofre.”

Rei Cyrus pede para Liam não contar a ninguém que ele tem câncer testicular, mas Liam insiste em dizer a Eleanor. Cyrus relutantemente aceita o seu pedido, mas o proíbe de contar a mais alguém, porque ele não quer qualquer simpatia ou compaixão.

Depois, Princesa Eleanor encontra seu novo segurança (substituto de Jasper), James Hill. Ela convida-o para seu quarto para inspecioná-lo e certificar-se que ele está pronto para o desafio. “Você é um pouco de uma raposa prateada, Sr. Hill,” ela diz ao guarda-costas de cabelos grisalhos. RI MUITO! Então, as coisas ficam sérias. “O que acontece comigo e com meu mundo fica comigo e no meu mundo. Você está confortável com isso?” Ela pergunta.

“Se Sua Alteza está se referindo as três ou quatro carreiras de cocaína em sua mobília, a maconha na mesa de café ou a abundância excessiva de MDMA, meu trabalho é protegê-la… não julgá-la”, diz ele, antes de acrescentar: “No entanto, há uma riqueza de drogas em Londres nos dias de hoje. Tornou-se bastante comum. Sua Alteza me parece nada mais que comum.” “Notável”, ela responde, antes de decidir dar-lhe uma chance.

Em outro lugar, a rainha Helena visita Cyrus para dizer-lhe que eles têm de escolher um membro do Parlamentar para sequestrar e manter no palácio até que o rei faça seu discurso no dia de abertura do Parlamento. “É a sua festa de debutante, como se você precisasse de uma” ela diz.

“Eu odeio cerimônia”, ele responde. “Mas agora que você mencionou, eu sei exatamente qual refém vale a pena.” Oh oh…

Os guardas do palácio vão ao escritório do primeiro-ministro para capturar James Holloway, o refém. Quando ele chega, James está animado para desfrutar de toda a decadência e delícias culinárias o qual foi tratado no ano passado, mas infelizmente para ele, Cyrus tem outros planos.

“Eu amo fazer uma torta de creme,” Cyrus brinca com James enquanto ele toma uma mordida de uma. “Você sabe o que eu não amo tanto? Uma galderia gritando.” Obviamente, o rei não está satisfeito.

“Liam veio me ver hoje”, continua ele. “Aparentemente, um passarinho disse-lhe algumas coisas. Sabe onde pequenos pássaros pertencem, o Sr. Holloway?” Cyrus pergunta. “Em uma gaiola”, diz ele antes de chicotear a tampa de uma caixa dourada de tamanho humano no chão.

“Vamos lá! Você deve estar brincando, Cyrus,” James implora, mas isso não faz o rei mudar de ideia. Ele empurra o pomo choramingando na gaiola e tranca a porta. “Eu já forrei sua gaiola com jornais no caso de você precisa se aliviar,” Cyrus diz a ele. “Por favor, aponte para The Daily Mail”.

Em outro lugar, o príncipe e a princesa decidem deixar um pouco do drama de lado para curtir uma festa no iate com os amigos. Na festa, Liam puxa Eleanor de lado para contar a ela sobre a condição médica de Cyrus. “Isso é incrível”, ela responde em tom de brincadeira. “Ele agora tem como explicar onde estava naquela noite e porque parecia tão doente no cofre.”

post

Enquanto isso, Beck decide apresentar-se para Jasper, que está ocupado vigiando Eleanor, como de costume. “Há quanto tempo está com Liam?” Ele pergunta.

“A pouco tempo”, Jasper responde. “Eu estava com a princesa antes disso.”

“Eu não levaria isso para o pessoal”, diz Beck agradavelmente. “Guarda-costas de Eleanor é considerada uma posição temporária. Ninguém dura mais de um mês.”

“Eu estava com ela por seis, mesmo até Mônaco” Jasper completa antes de se afastar.

Seguindo o dia de festividades da abertura do Parlamento, Rainha Helena entra no escritório do primeiro-ministro para encontrar uma indesejável surpresa, ele está morto! Sua morte prematura frustra todo o esforço que colocou para garantir que ela se torna a próxima na linha de sucessão, antes que as filhas de Cyrus. E o que é pior, ele também está usando a calcinha rendada que ela lhe deu durante seu esquema de chantagem!

Ela chama Rachel para ajudar com a situação complicada de remover as calcinhas antes de chamar a polícia! “É muito pedir que o homem permanece vivo até que um pequeno projeto seja aprovado?” Ela pergunta ao cortar a calcinha de sua bunda. “Todo o trabalho duro e agora estamos de volta à estaca zero.” Mas a verdadeira questão é: Quem o matou?!

Rainha Helena, em seguida, confronta Cyrus para descobrir se ele teve alguma coisa a ver com o passar inconveniente do Primeiro-Ministro. “Você entende que não matamos pessoas por aqui?” Ela diz a ele.

“Eu não tenho nada a ver com isso”, ele responde. “Embora, é compreensível que sua morte irá perturbar seus planos para alterar a ordem de sucessão, que estão a descarrilar.”

Mas a rainha Helena não está se dando por vencida tão facilmente. Ela diz a Rachel que precisa agendar imediatamente uma reunião com o Vice Primeiro Ministro.

De volta ao iate, Eleanor incentiva Liam a se divertir em vez de apenas concentrando-se em encontrar o assassino de seu pai. “Essa busca de vingança, eu não acho que o papai iria querer isso para você”, ela diz a ele. “Encontre essa coisa que te faz feliz e simplesmente desapareça por um minuto e seja outra pessoa. Tudo isso ainda vai estar aqui quando você voltar.”

post

Liam leva seu conselho a sério e diz Jasper que precisa de algum espaço para fazer algumas coisas sozinho. Ele também dá a ele um conselho para lidar com sua irmã. “Todo mundo a deixa para baixo”, diz Liam. “Seja aquele que muda isso.”

Mais tarde, a princesa Eleanor e Beck estão de volta ao palácio para uma noite sexy em seu quarto! “Da última vez que você e eu estávamos juntos, você me pediu para ficar sóbria e eu fiz isso para você”, ela diz a ele. “Agora você vai fazer algumas coisas para mim e por mim.” Oh boy!

Depois da cena fumegante, o Vice Primeiro Ministro finalmente faz sua estreia e é claro que ela não vai ser tão facilmente manipulada pela família real. Quando ela recebe a notícia do pedido da Rainha Helena para uma reunião, ela instrui o mensageiro para dizer à rainha que ela vai pensar sobre isso.

“Eu sou a Primeira Ministra no comando”, diz ela. “Eu não tenho tempo para um chá com a rainha e eu certamente não tenho tempo de me repetir.” Alguém está no comando agora.

Depois de ouvir o conselho de Eleanor em busca da felicidade, Liam se encontra de frente a porta de um certo alguém especial em uma cidade desconhecida. Enquanto a pessoa misteriosa ainda não foi revelada, um nome vem imediatamente à mente!

Fonte.

Post originalmente publicado na fan page The Royals.

Deixe uma resposta

Top