You are here
Home > Séries > Noticias de Séries > Ator Teddy Sears fala sobre Jay Garrick em “The Flash”

Ator Teddy Sears fala sobre Jay Garrick em “The Flash”

Tradução feita pela equipe Up! Brasil. Não copie sem os devidos créditos.

Barry Allen não é mais o único Flash em Central City. Quem acompanhou a premiere da segunda temporada de The Flash, viu a chegada de Jay Garrick se apresentando como o outro Flash. O site Entertainment Weekly conversou com o ator Teddy Sears, intérprete de Jay. Confira o que ele falou sobre o seu personagem:

Como Jay se sente ao ver alguém assumindo a posição de Flash?

Eu pensei que poderia ser o óbvio, como “Ah não, alguém tão rápido quanto eu ou mais rápido? Não podemos ter isso!”. Mas quando conhecemos Jay e o vemos no episódio 2, quando ele anuncia que Zoom roubou sua velocidade, ele é um civil andando pela Terra 1, tentando fazer das tripas coração. No episódio 3 ele começa a falar sobre sua luta com essa nova realidade. Eu não acho que há qualquer indício de algo ruim. Eu realmente acho que ele precisa da ajuda de um velocista como Barry Allen para derrubar outro velocista como Zoom, para assim Jay conseguir sua velocidade de volta e voltar para casa.

Você tem alguma ideia de como era a vida de Jay na Terra 2?

Sim. Esse é um pequeno spoiler sobre o terceiro episódio, mas ele começa a falar mais a respeito de seus poderes, de como era e o que isso significava para ele, na vida pessoal e profissional. Minha ideia é de que Jay Garrick era um cientista bem sucedido, químico e físico, e de repente ele ganhou essas habilidades, o que permitiu que ele fizesse o trabalho a que estava se propondo de maneira mais rápida. Era incrivelmente gratificante. Ele podia ajudar as pessoas, como velocista, de uma maneira que ele nunca poderia como um simples cientista. Agora que ele se encontra sem velocidade, ele começa a se lamentar de como as coisas eram e como são agora, “O que eu faço agora? Quem sou eu sem a minha velocidade?”.

O que você podia adiantar de interação entre Jay e Zoom no passado?

Zoom é o inimigo mortal de Jay. Ele vem caçando Zoom desde que ganhou seus poderes. Não sei a história a fundo, e talvez seja mais uma questão mitológica de como essa rivalidade começou. Jay vem tentando derrubar Zoom desde quando tinha velocidade, porque Zoom é outro velocista. Vem sendo uma batalha brutal e complicada. Parece ser algo que Jay precisa realizar, erradicar Zoom para se sentir seguro e sentir que está usando suas habilidades da melhor maneira.

Érika Mello
Radialista, estudante de Jornalismo, apaixonada por cinema, livros e fotografia. Viciada em séries, daquelas que quando pega uma temporada completa, não sossega até assistir o último episódio.

Deixe uma resposta

Top