Você está aqui
Home > Séries > Noticias de Séries > “3%”: Divulgadas Novidades da Segunda Temporada da Série Brasileira da Netflix

“3%”: Divulgadas Novidades da Segunda Temporada da Série Brasileira da Netflix

A Netflix anunciou hoje, dia 17 de Julho, os novos nomes do elenco da segunda temporada da série original brasileira 3%. Figuras conhecidas do cinema nacional e das telenovelas entrarão na produção pós-apocalíptica da Netflix, com destaque para Fernanda Vasconcellos (do filme Pequeno Dicionário Amoroso 2 e das novelas Haja Coração e Sangue Bom), Maria Flor (de A Lei do Amor e Os Maias), Bruno Fagundes (de A Viagem e Meu Pedacinho de Chão), Thais Lago (do sucesso do SBT Cúmplices de um Resgate), Laila Garin (das novelas globais Babilônia e Rock Story), Samuel de Assis (do sucesso cinematográfico Chico Xavier e da série Na Forma da Lei) e Silvio Guindane (dos filmes Sonhos Roubados, O Crime da Gávea e Sem Volta). Criada e escrita por Pedro Aguilera, a produção dos 10 episódios da nova temporada começa hoje e será lançada mundialmente em 2018.

3% é parte das produções originais da Netflix produzidas na América Latina, como O Mecanismo, Samantha!, O Matador, Narcos e Club de Cuervos.  Com uma trama que se passa em um futuro não muito distante, onde algumas poucas pessoas são aceitas em uma sociedade privilegiada após passarem por um processo intenso e competitivo a la “Jogos Vorazes”, a  primeira temporada da série recebeu muitas críticas em terras brazucas, mas foi bem recebida no exterior, sendo especialmente assistida em países como França, Turquia, Itália e Coreia do Sul.

Jaqueline Sant'ana

Tem 29 anos, é carioca, botafoguense, revisora e Mestre em Sociologia. Ama cinema, literatura e música e curte passar os finais de semana fazendo binge-watching de séries, mas não dispensa um karaokê com litrão de cerveja.

One thought on ““3%”: Divulgadas Novidades da Segunda Temporada da Série Brasileira da Netflix

Deixe uma resposta

Top