Você está aqui
Home > Músicas > Videoclipe: One Direction lança vídeo de “Drag Me Down”, primeiro single do quinto cd da banda

Videoclipe: One Direction lança vídeo de “Drag Me Down”, primeiro single do quinto cd da banda

Todos os textos produzidos pela Up! Brasil não podem ser reproduzidos – total ou parcialmente – sem autorização. Cópias não autorizadas e plágios são crimes previstos no Código Penal.

Quem gosta da boyband britânica One Direction certamente já ouviu o novo single da banda, “Drag me Down”. O single, lançado durante a madrugada e sem nenhum aviso prévio, bateu recordes de vendas no iTunes e se tornou a música mais reproduzida pelo Spotify em 24 horas. De acordo com a Billboard, foi o maior lançamento do ano. A primeira música lançada com o novo formato da banda – sem Zayn Malik, tornando-se assim um quarteto ao invés de quinteto – claramente mostrava que seria um sucesso.

Nessa sexta-feira, novamente, a One Direction decidiu surpreender seus fãs. Lançando o clipe durante a madrugada aqui no Brasil e nos EUA – nas primeiras horas da manhã no Reino Unido – a banda causou a histeria dos fãs. A tag #DragMeDownMusicVideo foi bloqueada por excesso de tuítes. Foi a primeira vez que isso aconteceu no Twitter. Imediatamente, os fãs criaram uma tag substituta, que rapidamente entrou para os trend topics.

O clipe foi gravado em instalações da NASA e de uma base militar – novamente a banda faz história, pois foi a primeira a ter permissão para filmar na NASA. A missão proposta pelos próprios fãs da banda é quebrar o recorde de visualizações da VEVO, que pertence ao clipe de ‘Bad Blood”, de Taylor Swift.
Confira o clipe:

Deixe uma resposta

Top