Você está aqui
Home > Colunas > Retrospectiva Up! 2016: Músicas

Retrospectiva Up! 2016: Músicas

Temos o costume de, todo final de ano, relembrar de tudo o que passou nos últimos doze meses e “escolher” o que mais nos agradou em termos de livros, filmes, séries, músicas… Por isso, nós do Up!Brasil decidimos te mostrar as nossas escolhas do ano. Nesse post todas as meninas da staff irão te contar, em uma ou duas linhas, sobre os seus três músicas preferidas do ano.

Érika

1.  Work – Rihanna feat. Drake

RiRi lacradora chegou com essa música e grudou no meu cérebro. Toda hora me pegava cantarolando o refrão (mesmo só entendendo o “work work work…” kkkkkk).

2. Sorry – Justin Bieber

Nunca fui de ouvir Justin Bieber, mas esse álbum “Purpose” conquistou meu coração. E acho que muitos se renderam também à música “Sorry”.

3. Sim ou Não – Anitta feat. Maluma

Adoro as músicas da Anitta, mas “Sim ou Nâo” virou quase uma obsessão no meu Spotify. Quando começa a tocar, parece que o corpo já começa a mexer sozinho (rsrsrs).

Jaqueline

 

1.  Work – Rihanna feat. Drake

A música que mais nos fez rebolar esse ano, SEM DÚVIDAS!

2. PILLOWTALK – Zayn

Eu não curto One Direction e confesso que mal sabia qual deles era Zayn até esse ano, rs, mas foi só ouvir essa música e assistir seu clipe alucinógeno que logo virei fã.

3. À Palo Seco – Belchior

Porque clima político esse ano foi PÉSSIMO e esse nosso desespero já era moda em 1976.

 

Paloma

 

1.  Ugly Love – Griffin Peterson
Assim como conheci Collen Hoover, conheci Griffin Peterson que transforma os livros dela em música. Me apaixonei pela voz dele e por todas as músicas (Inclusive as letras que contem no livro Talvez Um Dia, foram todas gravadas). Mas a minha preferida: Ugly Love <3

2. Dancing On My Own – Calum Scott
O vídeo dele cantando no programa Britain’s Got Talent em 2015 viralizou. Conheci ele esse ano por meio desse vídeo e foi amor a primeira nota. Ele canta com tanta emoção. Acho que foi a música que mais ouvi esse ano.

 3. Mercy – Shawn Mendes
Só sei que imagino essa música no filme 50 tons mais escuro. Não conheço mais músicas do Shawn Mendes, mas se todas forem tão boa quanto essa, já o amo.

Renata

1. One Dance – Drake

A pegada dessa música é sensacional. Da vontade de sair mexendo os quadris não importa onde você esteja quando a música toca. Só faltou a Rihanna nesse clipe pro Drake levar nota 10, rs.

2. Sorry – Justin Bieber

JESUSCRISTOAMADO! Eu juro que tento me livrar dessa música, mas não consigo. O Spotify diz que é minha música mais ouvida de 2016, é se ele diz, é verdade.

3. Sim ou Não – Anitta

Na verdade, fiquei dividida entre essa é Cake by the Ocean, mas essa tem Anitta e Maluma sensualizando e eu sempre me pego dançando ela. Tá fechado.

Vitória

1. BOOMBAYAH – BLACKPINK

BLACKPINK in your area! Essa música é viciante.

2. Come Get Some – Counterfeit

A banda do Jamie Bower tem algumas músicas muito boas; você deveria dar uma chance.

3. Gibberish – MAX

A música do Max fica grudada na sua cabeça por dias.

 

Não deixe de conferir os outros posts da nossa Retrospectiva UP!

Vitória Doretto

Vitória – mais conhecida como Vicky. Sou viciada em instagram e estou ali, me dividindo entre o amor por personagens de livros e as aventuras que encontro nos [agora raros] games da vida. Sou graduanda em Letras e Revisora de Português licenciada pelo MEC, nerd de carteirinha (mesmo tentando ser transuda na maior parte do tempo), apaixonada por doramas e por mais bandas e cantores do que gostaria.

Deixe uma resposta

Top