Você está aqui
Home > Colunas > TOP 5: Os Livros das Séries que Desejamos!

TOP 5: Os Livros das Séries que Desejamos!

Todos os textos produzidos pela Up! Brasil não podem ser reproduzidos – total ou parcialmente – sem autorização. Cópias não autorizadas e plágios são crimes previstos no Código Penal.

Muitas séries são inspiradas em livros, mas assim como séries que inspiram suas próprias edições, não podemos esquecer dos livros que foram escritos e lidos apenas por nossos personagens amados.

Fizemos um TOP 5 com os livros fictícios que mais desejamos. Vem conferir:

Livro: The Subsect – Jess Mariano

Série: Gilmore Girls

Apesar de não ter nenhuma informação real sobre do que se trata o livro, é mais do que justo citarmos “The Subsect” do Jess Mariano de Gilmore Girls. Quem não se lembra do garoto rebelde que muitas vezes foi visto como mau exemplo para Rory e que mesmo contra as pessoas que faziam pouco caso dele foi capaz de ser quem queria ser? Seria o livro um repúdio contra tudo o que discordava (a elite, o status, etc.) ou uma declaração para Rory?

Livro: An Unkindness of Ravens/The Comet – Lucas Scott

Série: One Tree Hill

 

Se a série já marcou, imaginei um livro sobre as primeiras quatro temporadas de OTH? Em “An Unkindness of Ravens” Lucas retrata sobre seus sentimentos e tudo o que acontece com em sua vida, além de romantizar cada pessoa que passou por por ele e a importância delas. Ao decorrer da quinta temporada ele também escreveu “The Comet” que como Lindsey mesmo citou: “Era uma declaração de amor a Peyton.”

Livro: Atomic County – Seth Cohen & Zach Stevens

Série: The O.C.

“Atomic County” não é um livro, mas quem não gostaria de acompanhar a versão em HQ de Orange County e as aventuras de quatro melhores amigos e seus super poderes? The Ironist, Kid Chino, Little Mix Vixen e Cosmo Girl em sua melhor forma.

Livro: Sex and The City – Carrie Bradshaw

Série: Sex and The City

Se as colunas de Carrie no The New York Star já acumulavam fãs, imaginem um compilado dos melhores textos? É exatamente do que se trata “Sex and The City”, apenas o que há de melhor sobre relacionamentos, amizades e a incrível cidade que é Nova York.

Livro: Inside – Dan Humphrey

Série: Gossip Girl

Fazer parte do Upper East Side é mais do que apenas morar lá e mesmo depois de se ver morando na área mais nobre de Nova York, Dan ainda não se sente como parte dessa elite. Tendo como arma apenas uma caneta e um talento em retratar em palavras a maneira como vê o mundo, ele se vê no direito de escrever sobre tudo e todos, sem se preocupar em como retrata seus, então, amigos.

 

E vocês, qual o livro que vocês mais gostariam de ler dessa lista?

Esqueci de algum? Deixe nos comentários e quem sabe não rola uma parte 2.

Deixe uma resposta

Top