Você está aqui
Home > Livros > Resenhas > Editoras > Arqueiro > Resenha de Livro – “Um Beijo Inesquecível” – Julia Quinn

Resenha de Livro – “Um Beijo Inesquecível” – Julia Quinn

Todos os textos produzidos pela Up! Brasil não podem ser reproduzidos – total ou parcialmente – sem autorização. Cópias não autorizadas e plágios são crimes previstos no Código Penal.

Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Páginas: 272

Um_Beijo_Inesquecivel
nota5

O sétimo livro da série Os Bridgertons conta a história da caçula da família, Hyacinth. A garota que faz sua primeira aparição como uma criança levada no primeiro livro, cresceu e se tornou uma mulher sagaz, irônica e de personalidade forte.

E não é de se surpreender que o homem com a missão de conquistá-la, precise ter alguns requisitos. Até porque ela não aceitaria menos do que alguém que possa desafiá-la, que a motive e consiga deixá-la sem palavras, e isso é de se surpreender, afinal, falamos de Hyacinth.

Gareth é neto da querida e ousada Lady Danbury e apesar de ter aparência e fama de libertino, esconde por trás do seu sorriso uma personalidade inteligente e um coração de ouro. Apesar de evitar visitar a avó nas terças-feiras – dia que Hyacinth lê para ela – ele inevitavelmente a encontra em um dos recitais, após o insistente convite de sua avó.

É encantador a maneira que a relação de ambos se constrói, começando com conversas cheias de alfinetadas e progredindo até, bom… é melhor você ler. É impossível resumir em poucas palavras um romance do nível que Julia nos proporciona.

E caso você ainda não conheça os demais livros da série, não tem problema, dá para lê-los fora de ordem, porém não deixe de acompanhar nenhum. São histórias fantásticas e romances de épocas tratados de maneira jovial, que não deixam a leitura cansativa.

Tabata Ferreira
Paulista, 26 anos e naturalmente implicante. Apaixonada por séries, livros e várias outras coisas. Nunca superei o fim de Friday Night Lights e SouthLAnd. Séries? Chicago's, Scorpion & The Royals. Livros? Pra facilitar, "Anna e o Beijo Francês". Nas outras coisas você pode considerar: Eminem, filmes baseados em histórias reais e qualquer coisa que prenda minha atenção.

Deixe uma resposta

Top