Você está aqui
Home > Livros > Resenhas > Editoras > Draco > Resenha de Livro – “Super Desapegada”, de Jaqueline de Marco

Resenha de Livro – “Super Desapegada”, de Jaqueline de Marco

Todos os textos produzidos pela Up! Brasil não podem ser reproduzidos – total ou parcialmente – sem autorização. Cópias não autorizadas e plágios são crimes previstos no Código Penal.

Autora: Jaqueline de Marco
Editora: Draco
Páginas: 220

nota5

Já conhecia os títulos de fantasia da Draco, porém Super Desapegada foi o primeiro romance que li do catálogo e posso dizer? É simplesmente incrível, li em poucas horas e quando terminei só conseguia pensar “quero mais”.

Raquel tem um blog onde dá conselhos de como desapegar e ter uma auto-estima melhor – super famoso por sinal -, além de trabalhar como Assessora de Imprensa; sua vida é ótima, se não levarmos em conta o lado amoroso.

Completamente apaixonada por seu amigo de infância, ela vê seu conto de fadas desmoronar quando ele comunica que irá se casar. E qual a melhor saída? Arruinar o casamento, claro.

Com sarcasmo, Raquel pensou o que tinha feito para, do dia para noite, ter se tornado o ‘ouvido amigo’ de todo mundo.

Super Desapegada não se trata de vilões e mocinhas indefesas, mas de pessoas reais com problemas e medos mais reais ainda. Amar nunca é fácil e são com os erros e acertos que Raquel descobre que esse casamento tem muito mais surpresas do que ela se quer poderia imaginar.

E é com a ajuda de Eric – irmão da noiva – que ela aprende a lição mais importante, porém você terá que ler para descobrir o que o destino preparou para eles; mas esteja avisado: é bem provável que você termine o livro apaixonada.

A escrita da Jaqueline é leve e atual, os personagens são cativantes e é como se você pudesse ser amiga de qualquer um deles. Afinal quem nunca quis desapegar ou conquistar o cara dos sonhos!?

2 thoughts on “Resenha de Livro – “Super Desapegada”, de Jaqueline de Marco

Deixe uma resposta

Top