Você está aqui
Home > Livros > Resenhas > Editoras > Arqueiro > Resenha de Livro: “Paixão sem Limites”, de Abbi Glines

Resenha de Livro: “Paixão sem Limites”, de Abbi Glines

Todos os textos produzidos pela Up! Brasil não podem ser reproduzidos – total ou parcialmente – sem autorização. Cópias não autorizadas e plágios são crimes previstos no Código Penal.

Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 192

nota5

Eu confesso: gosto muito de new adults. O nicho descoberto pelas editoras que englobam os jovens que estão na faculdade finalmente foi preenchido. Com ótimos nomes como Jamie McGuire e Tamara Webber, por exemplo, Abbi Glines está no top 5 de melhores autoras do gênero. Conheço 4 séries da autora: “Too Far” (da qual “Paixão sem Limites” faz parte), “Perfection” (com Woods como protagonista), “Sea Breeze” e “The Vincent Boys“. Adoro muito as quatro. Fico feliz que finalmente Abbi esteja sendo publicada no Brasil.

Em “Paixão sem Limites” conhecemos Blaire Wynn e Rush Finlay. Blaire acabou de perder a mãe e vender a casa em que ambas moravam. Sem lugar para ficar, ela liga para seu pai, que sumiu anos atrás. Quando ela chega na mansão dele, para sua surpresa, ele a madrasta estão em Paris e quem a recebe é seu meio irmão Rush Finlay, filho de um famoso roqueiro. Os dois não se entendem e a atração crescente entre eles vai transformar essa relação em algo muito mais difícil, mesmo porque, Rush esconde um segredo que pode afastá-los para sempre.

Blaire é uma garota do Alabama, que possui uma caminhonete velha e uma pistola 9mm com a qual sabe atirar muito bem e nenhum dinheiro no bolso. Ainda arrasada pela doença longa e a consequente morte da mãe, ela teve que vender a casa para pagar as dívidas e pedir ajuda à última pessoa no mundo que desejava: seu pai. Ela é forte, determinada, realista e tem um coração realmente puro. Ela não precisa da piedade de ninguém e odeia precisar do favor de qualquer um. Ela pode estar num momento ruim, mas tem garra para buscar tudo o que precisa, seja um emprego, seja o amor de Rush.

Rush é sexy, lindo e rico. Ele tem uma mãe que nunca serviu de exemplo de amor materno e um pai estrela do rock. É inteligente e por baixo da fachada arrogante está um coração enorme e protetor, que desde sempre cuida de sua irmã caçula e que agora está sendo conquistado por Blaire. Ele resiste o máximo que pode mas não consegue evitar se apaixonar pela garota do Alabama e ele sabe que em algum momento, terá que fazer uma escolha entre ela e a irmã.

Na família de Rush, seu irmão é extremamente gente boa. Um garoto de ouro, ele também cativa o leitor, diferente da meia irmã de Rush, uma menina mimada, arrogante e egoísta, bem parecida com sua mãe. E há ainda Woods, o filho do dono do clube que se interessa por Blaire, e que mais que isso, é agradável, simpático, sedutor e muito bonito. Woods definitivamente fez por merecer sua própria série.

Paixão sem Limites” é o primeiro livro da série, composta inicialmente por 3 livros (Fallen Too Far, Never Too Far, Forever Too Far) e que vai ganhar um quarto livro (Rush Too Far), que como vocês podem imaginar, é narrado por Rush e conta a história de quando ele conhece Blaire, porém ela começa antes desse ponto. Se você assim como eu gosta de nem adults, está perdendo seu tempo se ainda não leu o livro.

Deixe uma resposta

Top