Você está aqui
Home > Livros > Resenhas > Editoras > Arqueiro > Resenha de Livro: “E Viveram Felizes para Sempre” – Julia Quinn

Resenha de Livro: “E Viveram Felizes para Sempre” – Julia Quinn

Todos os textos produzidos pelo Up! Brasil não podem ser reproduzidos – total ou parcialmente – sem autorização. Cópias não autorizadas e plágios são crimes previstos no Código Penal.

Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Páginas: 256

 

Falar sobre E Viveram Felizes para Sempre é uma tarefa difícil. É quase impossível escrever sobre ele e não sair uma chuva de spoilers. A obra nada mais é do que um presente bastante generoso que Julia Quinn deu para seus leitores fãs da série.

Lançado para responder algumas perguntas, a obra traz oito novos epílogos contando o que aconteceu após o felizes para sempre dos casais principais, como eles estão e como vivem. Surpreendentemente também temos alguns personagens secundários ganhando suas próprias narrativas.

E como se não bastassem todas essas histórias, a autora nos dá um mimo maior ainda: o conto O Florescer de Violet, onde conhecemos a infância e como a matriarca dos Bridgertons conheceu e se apaixonou por seu marido Edmund. Não diferente dos outros oito livros, a autora nos encanta com sua escrita com histórias emocionantes, engraçadas e amorosas. Um jeito perfeito de encerrar para valer a série e mostrar seus felizes para sempre.

Ler esse livro nos dá a sensação de estar reencontrando amigos queridos que não vemos há muito tempo. Cada página é um sentimento diferente. Alegria, curiosidade, tristeza, emoção e etc. Para mim, leitora ávida da série, foi uma viagem nostálgica cheia de amor por essa família tão linda. Fiquei feliz por ter acompanhado essa jornada e após ler E Viveram Feliz Para Sempre a vontade de ler a série de novo surge e é bem provável que você não consiga se conter.

Suelen Dias

Jornalista e mercadóloga, super ligada no mundo pop. Adora um bom livro, uma boa série e ir ao cinema. Escritora frustrada, adora viajar, nutre um amor profundo e eterno por Londres.

Deixe uma resposta

Top