Você está aqui
Home > Livros > Resenha de Livro: “After”, de Anna Todd

Resenha de Livro: “After”, de Anna Todd

Todos os textos produzidos pela Up! Brasil não podem ser reproduzidos – total ou parcialmente – sem autorização. Cópias não autorizadas e plágios são crimes previstos no Código Penal.

Autora: Anna Todd
Páginas: 616
Editora: Paralela

nota4

Apesar de não ter o hábito de acompanhar as histórias lançadas no Wattpad, quando fiquei sabendo que seria lançado um livro de uma fanfic – para quem não sabe, fanfic são histórias escritas por fãs de determinadas personalidades/séries e filmes -, me interessei.

After foi inspirada na banda One Direction e retrata a conturbada história de amor entre Tessa e Hardin. Enquanto Tessa leva uma vida totalmente previsível e planejada, Hardin é seu completo oposto e apesar das diferenças acabam atraídos um pelo outro.

Vamos deixar claro que sou apaixonada por romances e com After não foi diferente; me apeguei aos personagens e com cada um de seus defeitos e medos, mas apesar de amá-los tive meus momentos de insatisfação com a história.

Ter 18 anos é o momento perfeito para se cometer erros, mas parece que Tessa está estagnada em encontrar as desculpas e justificativas mais absurdas para os erros de Hardin e por conta disso a história acaba criando um círculo vicioso de “briga – faz as pazes (com bastante momentos eróticos) – briga de novo” do começo ao fim, literalmente.

After é o primeiro livro de uma série de 4 livros e acredito que tenha potencial para desenvolver a história, principalmente com a revelação que a Anna solta nos últimos capítulos e que cai como uma bomba no relacionamento já estremecido deles.

Não sei se Tessa e eu seremos capazes de perdoar Hardin, mas que estou ansiosa para descobrir mais sobre o desenrolar dessa história, disso eu tenho certeza.

One thought on “Resenha de Livro: “After”, de Anna Todd

Deixe uma resposta

Top