Você está aqui
Home > Livros > Noticias Literárias > Trilogia Captive Prince será publicado no Brasil pela V&R Editoras

Trilogia Captive Prince será publicado no Brasil pela V&R Editoras

A V&R Editoras anunciou recentemente (24/03) que irá publicar a trilogia Captive Prince, de C.S. Pacat, no Brasil.

Tradução livre da sinopse:

Damen é um herói de guerra do seu reino, e o legítimo herdeiro do trono de Akielos. Mas quando o seu meio irmão usurpa seu reinado, Damen é capturado, despojado de sua identidade e exilado para servir ao príncipe de uma nação inimiga como escravo sexual.

Lindo, manipulador e cruel, seu novo mestre, Príncipe Laurent, é a epítome do pior da corte de Vere. Mas em meio aos cruéis jogos políticos da corte de Vere, nada é o que parece, e quando Damen se encontra no meio do jogo pelo trono, ele deve trabalhar junto com Laurent para sobreviver e salvar o seu país.

Para Damen, há somente uma regra: nunca, de forma alguma, revelar sua verdadeira identidade. Por que o único homem que Damen precisa é justamente o homem que tem mais motivos para odiá-lo do que qualquer outra pessoa…

 

O primeiro volume recebeu o título de “Príncipe Cativo” e tem previsão de lançamento para o primeiro semestre deste ano.

 

 

Raissa Guedes
nordestina, slytherin, movida a base de doces, música, seriados, café e livros. Já faz um certo tempo que também adquiriu um vício por doramas, embora sempre tenha tido um carinho especial pela cultura asiática em geral. Por mais que deseje, nunca foi uma pessoa particularmente disciplinada, e a cada livro que lê adiciona mais 3 na lista.

Deixe uma resposta

Top