Você está aqui
Home > Filmes > Estreias da semana > CINEMA: Estreias da Semana

CINEMA: Estreias da Semana


Título Original: The Walk
2h30min – 2015 – EUA
Aventura
Direção: Robert Zameckis
Elenco:Joseph Gordon-Levitt, Ben Kingsley, Charlotte Le Bon.
Sinopse: A história real do equilibrista Philippe Petit (Joseph Gordon-Levitt), famoso por atravessar as Torres Gêmeas usando apenas um cabo. Mesmo sem ter autorização legal para a arriscada aventura, ele reuniu um grupo de assistentes internacionais e contou com a ajuda de um mentor para bolar o plano, que sofreu diversos obstáculos poder ser finalmente executado. A travessia ocorreu na ilegalidade em 7 de agosto de 1974 e ganhou destaque no mundo inteiro.


Título Original: Knock Knock
1h39in – 2015 – EUA
Suspense
Direção: Eli Roth
Elenco: Keanu Reeves, Lorenza Izzo, Ana de Armas.
Sinopse: Em uma noite chuvosa, duas belas mulheres batem à porta de Evan Webber (Keanu Reeves). Ele está sozinho em casa, já que a esposa e filho estão viajando. Não demora muito para que ambas o seduzam, tendo uma noite de amor com ele. Só que, no dia seguinte, elas passam a persegui-lo implacavelmente.


Título Original: No Scape
1h43min – 2015 – EUA
Suspense, Ação
Direção: John Erick Dowdle
Elenco: Chefiada por Jack Dwyer (Owen Wilson), uma família americana muda-se para o exterior em meio a um golpe de Estado. Eles, então, procuram desesperadamente por uma fuga, já que todos os estrangeiros estão sendo executados de imediato.


Título Original: Pan
1h51min – 2015 – EUA
Aventura, Fantasia
Direção: Joe Wright
Elenco: Hugh Jackman, Levi Miller (II), Garrett Hedlund
Sinopse: Aos 12 anos de idade, Peter (Levi Miller) é conhecido pelo comportamento rebelde, que sempre o coloca em problema nos orfanatos por onde passa. Uma noite, ele recebe uma chamada para conhecer um mundo mágico: a Terra do Nunca. Neste local, Peter conhece novos amigos, como a guerreira Tiger Lily (Rooney Mara), e enfrenta vilões, como o pirata Barba Negra (Hugh Jackman). O garoto também descobre pistas sobre o mistério de sua mãe, que o abandonou num orfanato. Ao longo desta aventura, o menino comum transforma-se no famoso Peter Pan.

Deixe uma resposta

Top