Você está aqui
Home > Filmes > Estreias da semana > Estreias da Semana

Estreias da Semana

Título Original: Accused
1h37min – 2015 – Holanda/Suécia
Drama
Direção: Paula Van der Oest
Elenco: Barry Atsma, Marwan Kenzari, Fedja Van Huet
Sinopse: Este thriller psicológico é baseado em um dos processos judiciais mais controversos da Holanda. Lucia, uma enfermeira, é sentenciada à prisão perpétua por ter matado pelo menos sete bebês e idosos. No entanto, depois do processo, começam a surgir dúvidas sobre a culpa da mulher no caso.

Título Original: 5 Flights Up
1h33min – 2015 – EUA
Drama
Direção: Richard Loncraine
Elenco: Morgan Freeman, Diane Keaton, Carrie Preston
Sinopse: Em Nova York, Ruth (Diane Keaton) e Alex (Morgan Freeman), juntos há décadas, decidem vender o apartamento onde sempre viveram no Brooklyn e ir para um outro lugar. Eles apenas não imaginam a quantidade de problemas que vão encontrar nas negociações para se desfazer do imóvel que compraram na década de 1970.

Título Original: Spectre
2h30min – 2015 – EUA/Reino Unido
Ação/Espionagem
Direção: Sam Mendes
Elenco: Daniel Craig, Christoph Waltz, Léa Seydoux
Sinopse: James Bond (Daniel Craig) vai à Cidade do México com a tarefa de eliminar Marco Sciarra (Alessandro Cremona), sem que seu chefe, M (Ralph Fiennes), tenha conhecimento. Isto faz com que Bond seja suspenso temporariamente de suas atividades e que Q (Ben Whishaw) instale em seu sangue um localizador, que permite que o governo britânico saiba sempre em que parte do planeta ele está. Apesar disto, Bond conta com a ajuda de seus colegas na organização para que possa prosseguir em sua investigação pessoal sobre a misteriosa organização chamada Spectre.

Título Original: A Floresta que se Move
1h39min – 2015 – Brasil
Drama
Direção: Vinícius Coimbra
Elenco: Gabriel Braga Nunes, Ana Paula Arósio, Nelson Xavier
Sinopse: Elias (Gabriel Braga Nunes) é um bem sucedido empresário do segundo maior banco do Brasil. Seu destino muda no momento em que ele encontra uma misteriosa flautista que se diz vidente. Ela afirma que, naquele dia, ele se tornará vice-presidente e que, no dia seguinte, o homem seria presidente do banco. Quando ele conta a história para sua esposa, a ambiciosa Clara (Ana Paula Arósio), ela sugere que o casal convide o presidente do banco para jantar em casa naquela noite, para que o marido suba de posição na empresa. Só que o plano arquitetado por Clara culminará em uma série de assassinatos, em uma busca desenfreada por poder.

Deixe uma resposta

Top