Você está aqui
Home > Filmes > Continuação do filme “Trainspotting” com elenco original é anunciada

Continuação do filme “Trainspotting” com elenco original é anunciada

O jornal O Globo anunciou hoje a continuação de “Trainspotting“, filme de 1996 protagonizado por Ewan McGregor.

De acordo com uma nota publicada no Hollywood Reporter, os direitos do filme foram comprados pela Tri-Star, parte da Sony Pictures, e a direção ficará a cargo de Danny Boyle.  O elenco principal, formado por Ewan McGregor (Renton), Jonny Lee Miller (Sick Boy), Ewen Bremner (Spud) e Robert Carlyle (Begbie) já está confirmado.

trainspotting_slice_01

A continuação ainda não tem data de estreia definida, mas deve chegar aos cinemas em 2017, já que as gravações terão início em Abril de 2016. John Hodge, que escreveu o roteiro com base em um romance de Irvine Welsh, também estará de volta. Boyle tem falado em dirigir uma continuação do filme há anos, mas divergências nas agendas dos envolvidos sempre impediram conversações mais sérias sobre um novo projeto. Após muitas conversas e  a publicação de um novo romance por Irvine chamado “Porno“, Hodge escreveu um roteiro original para a continuação, mostrando os mesmos personagens 20 anos depois.

 

Jaqueline Sant'ana
Tem 29 anos, é carioca, botafoguense, revisora e Mestre em Sociologia. Ama cinema, literatura e música e curte passar os finais de semana fazendo binge-watching de séries, mas não dispensa um karaokê com litrão de cerveja.

Deixe uma resposta

Top