Você está aqui
Home > Eventos > Anime Friends > Up!Brasil no Anime Friends 2016

Up!Brasil no Anime Friends 2016

Demorou um pouco, mas chegou. Nosso post sobre a cobertura que fizemos da edição desse ano do Anime Friends está entre nós e agora você vai saber tudo o que vimos, compramos, comemos e gostamos desse evento voltado para os fãs de anime, mangá e nerdices em geral.

Passamos três dias visitando o AF (15, 16 e 17 de julho, os três últimos dias do evento) e de forma geral, a edição deste ano teve atrações para todos os gostos: várias lojas com mangás, tiaras com orelhinhas, karaokê, concurso de cosplay, mesa redonda com editoras, bate-papo com youtubers e diversas outras atividades.

Neste ano o evento passou a impressão de estar se esforçando cada vez mais para crescer. A prova disso foi o local: o Campo de Marte é gigantesco e cada atração teve um lugar reservado para acontecer – o que também fez com que o evento ficasse mais organizado, mas ao mesmo tempo dispersasse o público em cantos.

Um dos pontos mais legais desses três dias foi a conversa com Jason Faunt, o intérprete do Ranger Vermelho em Power Rangers Força do Tempo. A conversa rolou no sábado, durante a Brasil Comic Com e ele falou sobre sua carreira, tirou dúvidas dos fãs e foi um dos atores mais sorridentes e alegres que vimos neste ano.

Os cosplayers como sempre também roubaram atenção! De Star Wars e Pokémon, os fãs fizeram a festa e puderam tirar diversas fotos (eu pessoalmente adorei tantos cosplays que não consigo nem enumerar aqui).

E é claro que Paloma e eu não deixaríamos de tirar foto com Cellbit e Felps

Outro atrativo foram os youtubers. Eles lotaram o espaço destinado aos seus bate-papos e deixaram adolescentes desesperadas para chamar suas atenções. Foi muito divertido de se assistir – ainda que nem tanto de estar no meio.

A edição deste ano foi muito divertida e tão cheia de atividades que apenas um post não é suficiente – por isso fique ligado que contaremos mais detalhes do evento em breve!

Vitória Doretto
Vitória - mais conhecida como Vicky. Sou viciada em instagram e estou ali, me dividindo entre o amor por personagens de livros e as aventuras que encontro nos [agora raros] games da vida. Sou graduada em Letras e Revisora de Português licenciada pelo MEC, nerd de carteirinha (mesmo tentando ser transuda na maior parte do tempo), apaixonada por doramas e por mais bandas e cantores do que gostaria.

Deixe uma resposta

Top