Você está aqui
Home > Eventos > Comic Con Experience > “Sou atriz por acidente, minha paixão é escrever”, revela Evangeline Lilly na Comic Con Experience

“Sou atriz por acidente, minha paixão é escrever”, revela Evangeline Lilly na Comic Con Experience

Atriz de Lost e O Hobbit apresentou seu livro infantil “Os Molambolengos” no painel que encerrou o primeiro dia do evento, que deve reunir mais de 120 mil pessoas de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo

Já imaginou a trilogia “O Hobbit” sem a elfa Tauriel? Evangeline Lilly, atriz famosa também por Lost e Homem-Formiga, veio ao Brasil para lançar seu livro infantil “Os Molambolengos”, e no auge de sua empolgação revelou: “Sou atriz por acidente, minha paixão é escrever”. A palestra de Evangeline encerrou o primeiro dia de painéis do primeiro dia da segunda edição da CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br).

A atriz também tentou explicar, afinal, o que são as carismáticas e estranhas criaturas do livro. “Eles são humanos, mas não são humanos. Simplesmente essa é a forma que consigo descrevê-los”. Via vídeo, o ilustrador Johnny Frasser-Allen também falou sobre Os Molambolengos. “Não havia nenhuma descrição de como eles eram. Apesar disso sei que os Molambolengos são felizes”.

A primeira edição do livro veio ao Brasil pela Editora Aleph. Segundo Evangeline, “Os Molambolengos” faz parte de uma série de 18 publicações. O segundo livro ainda não tem previsão de publicação.

A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br.

Foto: Paloma Machado.

Vitória Doretto
Vitória - mais conhecida como Vicky. Sou viciada em instagram e estou ali, me dividindo entre o amor por personagens de livros e as aventuras que encontro nos [agora raros] games da vida. Sou graduada em Letras e Revisora de Português licenciada pelo MEC, nerd de carteirinha (mesmo tentando ser transuda na maior parte do tempo), apaixonada por doramas e por mais bandas e cantores do que gostaria.

Deixe uma resposta

Top