Você está aqui
Home > Eventos > Comic Con Experience > Comic Con Experience: Jessica Jones e Sense8

Comic Con Experience: Jessica Jones e Sense8

Todos os textos produzidos pela Up! Brasil não podem ser reproduzidos – total ou parcialmente – sem autorização. Cópias não autorizadas e plágios são crimes previstos no Código Penal.

A Comic Con Experience (CCXP) está chegando, e junto com o evento, finalmente, temos mais anúncios dos convidados. Quem estará presente no evento, e com força total, é a Netflix! A agenda do evento ainda não foi divulgada, mas sabemos que a Netflix terá painel de Jessica Jones e Sense 8 com convidados mais que especiais no dia 04/12 (Sexta Feira).

Trouxemos para vocês um pouquinho mais sobre os atores convidados e as séries que a Netflix vai trazer:

1) JESSICA JONES

Jessica Jones é a segunda série da parceria Marvel & Netflix. Nos HQ’s ela apareceu primeiramente na linha Marvel Max Alias. Jessica Campbell viajava com seus pais, quando acidentalmente entraram num quartel que manipulava radiação. Seus pais morreram e ela foi exposta a radiação, entrando em coma e ao acordar percebeu ter adquirido poderes, como capacidade de voar, grande resistência física, telepática e força sobre-humana. Nos HQ’s ela também é conhecida como Safira e Knightress. Mas a Netflix não vai focar em sua adolescência, na série encontraremos uma Jessica Jones mais madura, que desde que sua curta jornada como super-heroína, terminou em tragédia tenta reconstruir sua vida pessoal e carreira como uma detetive particular em Hell’s Kitchen. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios que vem de dentro de si e os de fora, usando suas habilidades para aqueles que precisam… Principalmente se eles estão dispostos a pagar a conta.

A série terá 13 episódios com participações de Luke Cage (Mike Colter) e Zebediah Killgrave, o Homem-Púrpura, vivido por David Tennant, será um dos vilões.

E para divulgar a série na CCXP nada melhor que a atriz que dá vida à Jessica fazer sua participação. Krysten Ritter é uma atriz e modelo americana que tem 14 anos de carreira e já participou de 39 filmes/séries. Atuou na série Don’t Trust the B—- in Apartment 23 na qual interpretou Chloe nas duas temporadas que a série teve. Krysten se tornou mais conhecida pela série Breaking Bad, na qual ela interpretou Jane Margolis, a vizinha e namorada de Jesse Pinkman.

Para acompanhar mais sobre a atriz: Instagram – Twitter – Facebook

A série Jesica Jones será lançada dia 20 de novembro na Netflix.

2) SENSE8

No dia 5 de julho desse ano, a Netflix lançou a sua nova série original: Sense8. O nome da série é um trocadilho com a palavra inglesa “Sensate” (alguém consciente, com apelos sensoriais). Sense8 narra a história de oito estranhos, os chamados sensates, que de repente começam a “compartilhar um cérebro coletivo”. Basicamente, eles compartilham sensações, pensamentos e experiências uns dos outros. A série é a primeira aposta da Netflix no universo da Ficção Cientifica, e chegou mostrando para o que veio mostrando o cotidiano de indivíduos de culturas completamente diferentes, com uma riqueza de detalhes e uma bela criação de personagens. A série aborda a condição humana, questões sociais, psicológicas e existenciais com uma profundidade incrível. A série foi criada pelos irmãos Wachowski, os mesmos que criaram criadores do filme “Matrix” e “A Viagem“, e em entrevistas já disseram ter planejado pelo menos 5 temporadas para série. A Segunda temporada já foi confirmada pela Netflix, e na ccxp contaremos com a presença de Capheus (Aml Ameen), Nomi (Jamie Clayton) e Alfonso Herrera (Hernando).

Aml Ameen é um ator britânico que ficou conhecido na série Sense8 interpretando o “Sensate” Capheus, um compassivo motorista de van, que vive em Nairóbi no Quênia; ele possui um forte senso de justiça, e está tentando desesperadamente ganhar dinheiro para comprar remédios para sua mãe que sofre de AIDS. Aml já fez participações em alguns filmes/séries como CSI: Miami e The Bill. (Twitter – Instagram)

Jamie Clayton é uma atriz e modelo que já interpretou Michelle Darnell na série vencedora do Emmy Award: “Dirty Work”. Em Sense8 ela da vida a “sensate” Nomi Marks, uma mulher transexual, lésbica, ativista política e hacker que luta pelos direitos LGBT, vivendo atualmente em San Francisco. (Twitter – Intagram)

Alfonso Herrera é um ator mexicano bastante conhecido por seu papel na novela Rebelde, e por fazer parte da banda RBD. Além de Rebelde Alfonso é conhecido por diversos papeis em novelas, filmes e series latinas, e já ganhou diversos prêmios de melhor ator. Em Sense8, Poncho interpreta Hernando, namorado do “sensate” Lito, mas mantém em segredo essa relação a pedido dele. (Facebook – Instagram – Twitter)

Com um enrendo original e de alto nível, a série vai te deixar algumas vezes confuso e com o tempo você passa a entender melhor tudo o que está se passando, mas vale a pena ser assistida por tratar de pessoas comuns, lidar com assuntos como diversidade e respeito, conspirações, emoções e é claro que as paisagens e locações são um show a parte. A primeira temporada de Sense8 já se encontra na Netflix e a Segunda temporada foi confirmada, mas ainda não há data de lançamento.

Então, por enquanto, é isso que podemos esperar da Netflix, painéis com atrações especiais… Para quem for, nos encontramos lá! Para quem não conseguiu comprar os ingressos, vamos cobrir todos os dias do evento para vocês, então fiquem ligados em nossas redes sociais!

A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com atrações de peso e conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias de evento. Para adquirir os ingressos e saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br

Paloma Machado

Uma Paulista de 25 anos, apaixonada por: séries, filmes, livros, mundo geek e músicas. Potterhead e Hunter, não superou final da série How I Met You Mother e da banda RBD (E talvez nunca vá superar). Acredita em apocalipse zumbi, fadas, duentes, heróis com superpoderes, princesas, mágia e em vida em outros planetas. Instagram: @lominha_machado õ/

http://www.up-brasil.net

Deixe uma resposta

Top