Você está aqui
Home > Eventos > Comic Con Experience > CCXP 2017: Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime de Game Of Thrones, é presença confirmada

CCXP 2017: Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime de Game Of Thrones, é presença confirmada

A CCXP – Comic Con Experience, que se tornou a maior comic con do planeta em 2016 ao reunir um público recorde de 196 mil pessoas, confirma a presença de Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister de Game of Thrones, em sua quarta edição, que acontece entre os dias 07 e 10 de dezembro no São Paulo Expo.

O ator, que estará no evento nos dias 08, 09 e 10 de dezembro, participa de painéis especiais sobre Game of Thrones, uma das séries mais importantes da atualidade, aclamada por crítica e público, além de sessão de fotos e autógrafos, cuja programação será divulgada em breve.

Depois de estrelar alguns papéis na Dinamarca, Coster-Waldau começou sua carreira nos EUA em 2001 no filme Falcão Negro em Perigo, de Ridley Scott. Depois, atuou no filme Enigma de Michael Apted.

Em 2005, fez uma participação em Cruzada, outra produção de Scott, e no ano seguinte trabalhou no filme Firewall – segurança em risco, de Richard Loncraine.

Em 2011 se tornou Sir Jaime, irmão gêmeo de Cersei Lannister e comandante da Guarda Real da Casa Lannister, em Game of Thrones, por sete temporadas. O ator também estará na temporada final da série, ainda sem data definida de estreia.

A CCXP – Comic Con Experience, que reuniu 196 mil pessoas em 2016 e bateu o recorde de público em comic cons no mundo, terá sua quarta edição entre 7 e 1o de dezembro de 2017 no São Paulo Expo e espera receber mais de 220 mil visitantes. Os ingressos de sábado (9/12) e pacote de 4 dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo, Full Experience e Epic Experience estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 99,99. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br.

Vitória Doretto

Vitória – mais conhecida como Vicky. Sou viciada em instagram e estou ali, me dividindo entre o amor por personagens de livros e as aventuras que encontro nos [agora raros] games da vida. Sou graduanda em Letras e Revisora de Português licenciada pelo MEC, nerd de carteirinha (mesmo tentando ser transuda na maior parte do tempo), apaixonada por doramas e por mais bandas e cantores do que gostaria.

Deixe uma resposta

Top