Você está aqui
Home > Eventos > Comic Con Experience > CCXP 2017: Confirmada participação de Natalia Tena, atriz de Harry Potter e Game of Thrones

CCXP 2017: Confirmada participação de Natalia Tena, atriz de Harry Potter e Game of Thrones

CCXP – Comic Con Experience, que se tornou a maior comic con do planeta em 2016 ao reunir um público recorde de 196 mil pessoas, anuncia a presença da artista britânica Natalia Tena na CCXP 2017, que acontece de 07 a 10 de dezembro no São Paulo Expo. A atriz e musicista, que já se declarou apaixonada pelo Brasil, encontra os fãs de quinta a sábado (7 a 9/12) em painéis especiais e na área de Fotos & Autógrafos, atividades que terão a programação divulgada em breve.

Natalia Tena marcou presença no elenco de Harry Potter, uma das sagas mais amadas do cinema, em: Harry Potter e a Ordem da Fênix(2007), Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009), Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I (2010) e Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II (2011) como Ninfadora Tonks, e brilhou em Game of Thrones como Osha, personagem presente na primeira, segunda, terceira e sexta temporadas em serviço da Casa Stark.

“A presença de Natalia Tena na CCXP é um verdadeiro presente aos visitantes. Tanto os potterheads quanto os fãs de Game Of Thronesterão um encontro incrível”, comenta Ivan Freitas da Costa, um dos sócios do evento.

CCXP – Comic Con Experience, que reuniu 196 mil pessoas em 2016 e bateu o recorde de público em comic cons no mundo, terá sua quarta edição entre 7 e 1o de dezembro de 2017 no São Paulo Expo e espera receber mais de 220 mil visitantes. Os ingressos de sábado (9/12) já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo, quatro dias, Full Experience e Epic Experience estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 89,99. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br.

Vitória Doretto

Vitória – mais conhecida como Vicky. Sou viciada em instagram e estou ali, me dividindo entre o amor por personagens de livros e as aventuras que encontro nos [agora raros] games da vida. Sou graduanda em Letras e Revisora de Português licenciada pelo MEC, nerd de carteirinha (mesmo tentando ser transuda na maior parte do tempo), apaixonada por doramas e por mais bandas e cantores do que gostaria.

Deixe uma resposta

Top